16 de julho de 2010

Praia do Porto das Dunas / Beach Park



Tinha prometido falar sobre as melhores praias do Ceará. Então aproveitando que o post anterior foi sobre um empreendimento que fica localizado na Praia do Porto das Dunas, vamos começar por Porto das Dunas né?!

Hehehe... É engraçado o que vou falar agora, mas me dar uma alegria tão grande poder falar para quem tá vindo, das maravilhas do meu estado... Desculpa aí, mas me sinto uma sortuda... De ter tudo isso sempre perto de mim!!! Hehe... Mas vamos ao que interessa.

O Porto das Dunas tá localizado no município de Aquiraz, que fica localizado a 30 km do centro de Fortaleza. Ou seja, pertííííííííssimoooo... em meia horinha você está em uma das praias (próximas) mais selecionadas de Fortaleza. Quem vem de fora, ouve muito falar do Beach Park, ou da praia do Beach Park. Pronto! É que o Beach Park é o parque aquático que fica localizado no Porto das Dunas. Ou seja, quando escutarem, praia do Beach Park e praia do Porto das Dunas, é tudo a mesma coisa!!! Hehe...

No porto das dunas você não vai encontrar muitas barracas de praia, nem pessoas vendendo coisinhas e torrando sua paciência o tempo inteiro, a praia é super tranqüila. Lá você vai encontrar o parque aquático como falei anteriormente, para quem gosta de emoção, vale a pena curtir o parque. Entrar e se esgotar em todos os brinquedos. Hehe

Agora quem foi calminho e medroso como eu, risos... O Beach Park conta com uma barraca de praia externa, que fica na beira da praia... Geralmente nos finais de semana tem uma banda que anima do lado de fora também.


Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário